segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Convite

Première Mises Brasil


17 Ago 19:30h Teatro Raul Cortez - Fecomercio

O Instituto Mises Brasil nasceu em 2007 da vontade de indivíduos de contribuírem para a realidade acadêmica brasileira. Percebendo a negligência com que a academia nacional tratava grandes nomes da economia austríaca, os fundadores do Instituto buscaram trazer ao centro do debate o pensamento de Ludwig von Mises, Murray Rothbard, Friedrich von Hayek e outras grandes figuras dessa tradição, sempre ignoradas pelo mainstream brasileiro. Assim, surgiu o Instituto Mises Brasil, trazendo ao público o que há de mais refinado e academicamente rigoroso na teoria econômica, filosófica e social dos séculos XX e XXI.
Nos últimos anos, muito do trabalho do Instituto se deu na publicação de material acadêmico, na formação de novos pesquisadores austríacos e na realização de grandes eventos, como as sempre produtivas Conferências da Escola Austríaca. A notória qualidade do trabalho desempenhado pelo Instituto aliada à dedicação de seus colaboradores e parceiros garantiram-nos um surpreendente crescimento: em somente 7 anos de existência e atuação, a Escola
Austríaca tornou-se já conhecida de grande parte dos estudantes e acadêmicos brasileiros. Sua metodologia e suas conclusões estão espalhadas pelas universidades brasileiras, algo inimaginável poucos anos atrás.
É em tom de comemoração e de boas expectativas para o futuro, portanto, que o Instituto Mises Brasil deseja anunciar as grandes novidades da organização para os próximos anos. A Première Mises Brasil, que acontecerá no dia 17 de agosto de 2015, será o grande evento austríaco do ano: além das importantes notícias sobre os planos do Instituto para 2016, estarão presentes também todas as ilustres personalidades congregadas pelo IMB.
A Première Mises Brasil acontecerá no dia 17 de agosto de 2015, às 19:30 horas, no Teatro Raul Cortez, na sede da Fecomércio-SP. A entrada é franca.
Mais

Nenhum comentário: