quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minha casa, minha vida

Minha Casa Minha Vida enfrenta problemas como contas não pagas, puxadinhos e tráfico

  • Resultado tem sido altos índices de inadimplência, em alguns casos próximos de 90%; muitos conjuntos estão atolados em dívidas
  • Desde que o programa foi lançado, em 2009, 50,9 mil imóveis foram entregues no estado
  • São cerca de 200 mil pessoas vivendo nessas unidades
  • RIO — Uma vizinha desavisada estende as roupas num varal improvisado do lado de fora da janela do seu apartamento. Um gatuno observa de longe. Na calada da noite, usa vara de pescar, linha, anzol e, com habilidade cirúrgica, consegue desprender e levar a roupa da vítima. No dia seguinte, há discussão entre vizinhos para saber quem furtou a peça. A cena pitoresca é apenas um detalhe em meio aos desafios que bateram à porta do Programa Minha Casa Minha Vida, que completa cinco anos em março.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/minha-casa-minha-vida-enfrenta-problemas-como-contas-nao-pagas-puxadinhos-trafico-11302923#ixzz2qWDEfQsY
    © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

     

Nenhum comentário: