terça-feira, 9 de julho de 2019

Liberty Open 2019

E a maior conferência liberal/libertária de Sergipe está de volta!
É com muito orgulho que a Juventude Libertária de Sergipe em parceria com o Instituto Liberal de Sergipe anuncia a 3ª edição do Liberty Open, conferência libertária anual que reúne em todo mês de agosto os maiores do movimento libertário brasileiro aqui, em Aracaju.
Criado em 2017 pela união dos maiores movimentos Liberais do estado de sergipe, a JLS e o ILISE, o Liberty Open é a maior conferência libertária do estado de Sergipe, reunindo anualmente centenas de estudantes para verem uma série de palestras sobre Direito, Economia, Política, Filosofia e áreas afins. Já tivemos participações de grandes nomes do movimento liberal/libertário brasileiro como Rodrigo Saraiva Marinho, Francisco Razzo, Paulo Kogos, Antony Mueller, Paulo Demchuk, Rodorval Ramalho dentre outros. O intuito do evento é sempre difundir as ideias de liberdade em um estado marcado pelo estatismo, corporativismo e coronelismo da velha política.
O evento conta já com grande repercussão Brasil afora, com forte e decisivo impacto sobre os estudantes e demais presentes que direta ou indiretamente participam dele. Centenas contarão aqui com a real possibilidade de estabelecer contato com pensadores que se encontram na linha de frente da produção científica e de divulgação na área e, até mesmo, de preparar iniciativas conjuntas e processos de colaboração fundamentais para o aperfeiçoamento de suas habilidades formativas.
O evento esse ano ocorrerá novamente na Universidade Tiradentes. Os palestrantes serão anunciados ao longo do mês.
Aproveitem para comprar o ingresso ainda no 1º lote no link abaixo:
https://www.sympla.com.br/liberty-open-2019__577392

Nenhum comentário: