quinta-feira, 16 de maio de 2013

Macroeconomia financeira

PROMOÇÃO: Na inscrição do curso de Macroeconomia Financeira, com o PhD em Economia (Nuremberg na Alemanha) e ex-operador de mercado financeiro, Antony Mueller, você ganha o curso de "Como Formar Grupos de Pressão"!

Macroeconomia Financeira
Objetivo geral:
Capacitar o participante do programa de analisar o ambiente macroeconômico em sua relevância para decisões financeiras. Familiarizar o estudante com as atuações da política macroeconomia: dos objetivos, das medidas e das consequências da política monetária, fiscal e cambial com a ajuda da teoria austríaca da economia.
Objetivo específico:
Fundamentos da teoria Austríaca. Macroeconomia baseada em capital. Estudos de patologias macroeconômicas: bolhas e craques, depressões e crises, inflação e deflação, estagflação e progresso econômico.
Carga horária: 12 horas.
Público-alvo: Alunos de Economia, Administração, Relações Internacionais, Contabilidade, profissionais da área de finanças e empresários que desejem aprender sobre macroeconomia.
Data: 20 de maio até 18 de junho.
Investimento:
R$ 200,00.  R$ 150,00
Metodologia: Toda semana serão disponibilizados áudios, apostilas e questões. O aluno pode acessar o material na hora que desejar, não precisando cumprir horário fixo.
Tópicos:
- Fundamentos da macroeconomia
- Escolas da teoria macroeconômica
- Políticas macroeconômicas
- Fundamentos da Escola Austríaca
- Macroeconomia baseada em capital
- Patologias macroeconômicas
- Crescimento e progresso econômico
- Determinantes da prosperidade econômica
O Professor Antony Mueller é PhD em Economia pela Universidade de Erlangen-Nuremberg, fundador do Continental Institute Economics, professor da UFS, ex-diretor acadêmico do Instituto Ludwig von Mises Brasil. É especialista em macroeconomia financeira, tendo publicado diversos artigos científicos. e foi operador de mercado financeiro na Europa.

Nenhum comentário: